APS - Nacionalidade Portuguesa

dupla cidadania / passaporte europeu

Referências

Por que escolher a Assessoria Portuguesa de Serviços?

 

A APS é um escritório bem conceituado porque foi um pioneiro no trabalho com a nacionalidade portuguesa tendo o foco desde o início dos anos 1980 na nacionalidade portuguesa em si, ao estudo da Lei 37/81 de 3 de Outubro e suas alterações.

 

O reconhecimento de nosso escritório, em grande parte, se deve ao respeito junto a Associações e Entidades Portuguesas importantes como Casa de Portugal de São Paulo, Portuguesa de Desportos e o Conselho das Comunidades Portuguesas do Estado de São Paulo cujo dirigente da APS é Diretor de assuntos relativos à Nacionalidade Portuguesa. www.cclb.org.br

Muitos de nossos clientes: jornalistas, apresentadores de TV, atletas de alta performance, industriais, comerciantes, etc. vieram, por indicação da própria comunidade, tratar, em nosso escritório, de suas nacionalidade portuguesas.

 

Nossa assessoria trata da documentação processual e transcrições e regularizações civis obrigatórias, conforme previsto no Artigo 1º do Código do Registo Civil Português (Objeto e Obrigatoriedade do registo), entregando o primeiro documento (registro de nascimento português) para que seja possível, pessoalmente e presencialmente, se dirigir a qualquer Consulado Geral de Portugal para fazer o cartão do cidadão e passaporte europeu (Portugal) e renová-los conforme a utilidade ou necessidade.

 

O nosso maior diferencial, entretanto, é acreditar que as origens estão para além dos papéis e passaporte português (passaporte europeu) procurado por muitos descendentes como “chave de entrada” para a Europa. Nosso apoio ao candidato em nacionalidade portuguesa vai ao encontro de clientes que buscam também se aventurar por terras ancestrais, aprendendo os costumes e cultura portugueses, dando-nos imensa alegria e orgulho do trabalho que desenvolvemos.

 
 
tags:
Cidadania portuguesa, Nacionalidade portuguesa, Nacionalidade portuguesa para filhos de portugueses, Nacionalidade portuguesa para brasileiros, Nacionalidade portuguesa para quem tem direito, Passaporte Europeu, Pasaporte Europeu como tirar, Passaporte português para brasileiros, Passaporte português São Paulo