APS - Nacionalidade Portuguesa

dupla cidadania / passaporte europeu

Temos 15 visitantes e 0 membros online

Referências

Assessoria Portuguesa de Serviços, designada APS, é sinônimo de solidez, credibilidade, competência, seriedade, ética e uma aliança perfeita entre Brasil e Portugal desde 1985.

 

Profissionais competentes e qualificados compõem este escritório de advocacia fundado nos anos 80 apenas pelo Dr. André Pinto de Sousa e sua filha, Rosy Sousa. Hoje, com sede no Bairro da Liberdade, ao lado da Casa de Portugal, em São Paulo.

 

Com uma equipe também em Lisboa, Portugal, a APS vem, ao longo desses quase 30 anos de serviço, executando atribuições de nacionalidade portuguesa a quem é de direito, contando, atualmente, com mais de 15.000 processos concluídos com sucesso, isso eleva a APS a condição invejável de ser considerado o escritório mais antigo e conceituado nessa área. Por ostentar tal posição foi escolhido para celebrar a cobiçada parceria com um dos mais fortes e representativos Sindicatos do Brasil: SINDIPAN - Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de São Paulo e AIPAN - Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo.

 

No comando de nosso escritório está o Dr. André Pinto de Sousa, advogado membro da Ordem dos Advogados do Brasil e inscrito na Ordem dos Advogados em Portugal (Lisboa), o qual com sua longa experiência e visão da Comunidade Portuguesa no Brasil, atualmente é conhecido e respeitado tanto pela Comunidade Portuguesa de São Paulo como na Baixada Santista. Acrescentamos, ainda, ser ele:

 

Conselheiro da Casa de Portugal de São Paulo
Telefone: 3342-2104 / 3342-2104

 

Diretor de Relações Institucionais e Projetos Especiais do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo
Telefone: (11) 3209-5270
http://www.cclb.org.br/diretoria.htm

 

A importância de tudo isso, para além do fato de confiar num escritório na hora de tirar sua Nacionalidade Portuguesa, é saber que pode contar com uma equipe que também se importa com a sua história de vida, pois seus antepassados e sua origem portuguesa podem dar-lhe a nacionalidade mas também, e principalmente, podem leva-lo a conhecer as coisas boas e bonitas de Portugal, através da indicação de várias Associações Luso-Brasileiras que conhecem nosso trabalho e que poderemos fazer com que você também conheça.

 

Enfim, essa é a união que diferencia nosso trabalho e nossa atuação em relação aos nossos serviços. A “aliança perfeita” entre Brasil e Portugal.